O radialista Aloísio Andrade, conhecido como Prefeitinho, soltou o verbo nesta sexta-feira, dia 6, durante seu programa na Juventude FM. Segundo ele, um membro da diretoria do Lagarto Futebol Clube estaria causando problemas para o time e já estaria na hora de “se retirar e sair”.
“Eu vejo que Marquinhos [Andrade] está no momento de fazer esse movimento”, afirmou o comunicador, relatando que intervenções dentro e fora do clube estariam atrapalhando o desempenho da equipe, inclusive dentro de campo.
“Por que só Marquinhos comanda tudo? Da portaria, por onde você entra, até querer escalar jogadores? Foi o treinador que saiu que disse isso numa entrevista”, questionou Prefeitinho, emendando: “O extracampo está atrapalhando demais”.
Extracampo
De acordo com Prefeitinho, o consumo dentro do estádio durante os jogos do Lagarto FC estaria sendo explorado fora dos limites do bom senso, com preços elevados.
“Gente, eu paguei cinco reais numa água, enquanto do lado de fora custa dois. E ainda quente. A cerveja, então, nem se fala”, criticou.
“Estou falando do extracampo, que também é gerido por Marquinhos. Não estaria ele atarefado demais, com tanto problema?”, perguntou o radialista, ao questionar o que a presidência do clube poderia fazer para limitar a atuação do dirigente.
“Já mudou treinador, já mudou jogador, já mudou tudo. Não estaria na hora de mudar Marquinhos?”, indagou Prefeitinho, acrescentando que ele “manda em tudo e está dando tudo errado”.
Dívidas
Durante o programa Juventude Notícias, Prefeitinho também lembrou que o Lagarto FC estaria impedido de receber emendas parlamentares por não ter honrado compromissos financeiros durante a gestão de Marquinhos Andrade.
“De lá pra cá foi ele quem ficou e não honrou as prestações, deixou caducar, deixou cair. Aí aparecem uma, duas ou mais dívidas”, afirmou.
Segundo o radialista, esses problemas estariam interferindo diretamente no desempenho esportivo, já que o Lagarto conquistou apenas uma vitória em quatro jogos do Campeonato Sergipano de 2026.
Antes de encerrar o tema, Prefeitinho ainda lembrou que, sob a gestão de Marquinhos Andrade, o clube chegou a ser rebaixado dentro de campo no estadual, mas permaneceu na Série A por conta de problemas envolvendo outras equipes durante o período da pandemia.