Offline
Operação “Centro Sem Ágio” prende suspeito de agiotagem e extorsão no Centro de Aracaju
Por André Morais
Publicado em 19/11/2025 14:35
Noticias
Sob a liderança do delegado Gregório Bezerra, as equipes efetuaram operações que resultaram no cumprimento de um mandado de prisão (Foto: SSP/SE)

 

 

A Secretaria da Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE), em parceria com a Polícia Civil, deflagrou a Operação Centro Sem Ágio, voltada ao combate de crimes de agiotagem, extorsão e ameaças na região central de Aracaju. A ação foi coordenada pela 2ª Delegacia Metropolitana (2ª DM) e ocorreu na manhã desta quarta-feira, 19.

Sob a condução do delegado Gregório Bezerra, as equipes policiais cumpriram um mandado de prisão contra um homem suspeito de comandar uma rede de agiotagem que atuava no Centro da capital. De acordo com as investigações, o indivíduo intimidava vítimas com ameaças graves para garantir o pagamento ilegal de dívidas.

O preso foi encaminhado à delegacia, onde permanece à disposição da Justiça.
Segundo a SSP, a operação reforça a importância da atuação integrada entre as forças de segurança no enfrentamento às práticas financeiras ilícitas, que prejudicam a economia local e colocam a população em risco.

 

A Polícia Civil orienta que denúncias sobre agiotagem ou outros crimes podem ser realizadas anonimamente por meio do Disque-Denúncia 181. Em situações de emergência, o cidadão deve acionar a Polícia Militar pelo número 190.

Comentários