Offline
“Grande livramento, o agir de Deus”, expressa agente de limpeza que escapou de atropelamento em Aracaju
Por André Morais
Publicado em 24/09/2025 08:17
Noticias

“Grande livramento, o agir de Deus”, foi o que expressou o agente de limpeza Erick Danilo Santos, de 26 anos, após ter escapado de um atropelamento em fração de segundos no último sábado, 21.

Uma câmera de segurança registrou todo o caso, que aconteceu na Avenida José Carlos Silva, no bairro São Conrado, zona sul de Aracaju. Erick não costuma fazer este trajeto diariamente. Neste dia, pela proximidade entre o local de serviço e sua residência, resolveu esperar na avenida o ônibus da empresa que leva os funcionários.

O agente de limpeza aproveitou para sentar na calçada, quando percebeu um carro desgovernado vindo em seu direção. Ele se levantou rapidamente e desviou do veículo. Ao perceber que escapou da morte, em seguida o jovem se ajoelha e começa a rezar.

“Grande livramento, o agir de Deus. Sempre tenho o costume de orar. Nesse dia eu estava realmente com a mente conturbada, muito preocupado, ansioso, e deixei que isso tomasse conta do meu coração. Saí de casa, sentei naquele local, e por incrível que pareça, fico olhando para o lado, e não tinha nem o porquê. Deus fez com quem eu olhasse”, relatou.

Erick seguiu manifestando sua fé e na crença de que ganhou numa nova chance. “Naquele momento eu reconheci a misericórdia dele, o amor dele, aquele livramento visível que ele me deu. E assim como ele deu esse livramento, essa nova chance, ele nos dá uma chance todos os dias”, refletiu.

O agente de limpeza relatou que, após ser acolhido por populares, relataram que o carro desgovernado tinha saído de um posto de combustível e antes de quase atingir o jovem, colidiu em um semáforo.

Comentários