Offline
Após vazamento de fotos da médica Daniele Barreto, motorista do Samu é afastado do cargo
Por André Morais
Publicado em 18/09/2025 09:44
Noticias

O motorista de uma ambulância do Samu, investigado por fazer fotos de Daniele Barreto morta, foi afastado do cargo por 30 dias. A informação foi confirmada nesta quinta-feira, 18, pela Secretaria de Estado da Saúde (SES).

A decisão se baseou em um relatório interno do Samu, que identificou indícios de conduta inadequada atribuída ao servidor. O afastamento, de natureza cautelar, busca preservar o interesse público enquanto o processo administrativo está em curso.

Entenda o caso

No dia 16 de setembro, a Delegacia de Repressão a Crimes Cibernéticos (DRCC), vinculada ao Departamento de Crimes contra o Patrimônio (Depatri) da Polícia Civil de Sergipe, identificou que o condutor da primeira ambulância do Samu 192 Sergipe, que atendeu a ocorrência no Presídio Feminino de Nossa Senhora do Socorro, foi o responsável por fotografar a médica Daniele Barreto já sem vida.

Segundo a polícia, após realizar os registros, o investigado compartilhou as imagens com pessoas próximas, e posteriormente elas passaram a circular em larga escala. As informações foram confirmadas tanto pelo próprio autor quanto por outros profissionais do Samu, em depoimento.

Comentários