Offline
Militante do PT é agredida durante eleições internas do partido em Aracaju.
Por André Morais
Publicado em 06/07/2025 20:36
Noticias

Uma militante do Partido dos Trabalhadores (PT) foi agredida com um soco por um homem durante o Processo de Eleições Diretas (PED 2025), realizado neste domingo, 6, na sede do partido, em Aracaju. A agressão foi confirmada pela Polícia Militar de Sergipe (PM).

 

Segundo a corporação, os policiais foram acionados e, ao chegarem ao local, encontraram a vítima já sendo amparada por outras pessoas presentes no evento. Ela foi encaminhada à Delegacia de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV), onde formalizou a denúncia por meio de boletim de ocorrência. O agressor não foi localizado.

 

A chapa “Militância Presente”, que participa do processo eleitoral interno, divulgou uma nota de repúdio ao episódio. “Informamos que já estamos acionando formalmente a Executiva Estadual e a Comissão de Ética do partido para que as medidas cabíveis sejam tomadas com urgência. Não vamos nos calar diante de atitudes que afrontam os valores que defendemos, especialmente quando atentam contra a dignidade das mulheres”, diz o texto.

 

Até o momento, o PT de Sergipe não se pronunciou oficialmente sobre o caso. A polícia segue investigando a identidade e o paradeiro do agressor.

Comentários