Após receber alta hospitalar, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) já articula a retomada da Rota 22, caravana organizada por seu partido cujo objetivo é ampliar a presença do bolsonarismo em diferentes regiões do país. Segundo integrantes da cúpula do PL, a nova fase da agenda deve começar já em junho.
Redes sociais|Reprodução
A primeira parada deve ser o Rio Grande do Norte — onde Bolsonaro passou mal durante um compromisso no interior, o que acabou interrompendo a viagem. O cronograma também inclui visitas a Rondônia, Santa Catarina, Mato Grosso, Paraíba, Ceará e Sergipe.
Em março deste ano, durante manifestação no Rio de Janeiro, Bolsonaro já havia demonstrado interesse em retornar ao estado sergipano:
A retomada da caravana ocorre às vésperas do julgamento no Supremo Tribunal Federal (STF), que pode condenar o ex-presidente por suposto envolvimento em um plano golpista para tentar reverter o resultado das eleições de 2022.
Nosso site usa cookies e outras tecnologias para que nós e nossos parceiros possamos lembrar de você e entender como você usa o site. Ao continuar a navegação neste site será considerado como consentimento implícito à nossa política de privacidade.